Skip to content

Sobre a história da Jô Calçados

jo_cores

Rede mostra a força do interior para o mercado calçadista brasileiro

A marca Jô Calçados nasceu em Caçapava (SP), cidade localizada no Vale do Paraíba. Em 1978, o objetivo principal era criar uma loja especializada em calçados e acessórios, que ganhasse o público a partir de produtos de qualidade, marcas renomadas e preços acessíveis.

O que começou apenas com um empreendimento, ganhou força e tornou-se uma rede consolidada, atravessando fronteiras para além do estado de São Paulo. Hoje, após mais de 35 anos de trajetória, a Jô Calçados conta com 28 lojas, presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. Além de ser referência, a rede conta com mais de 1700 colaboradores diretos e 15.000 clientes conquistados, a partir do cartão fidelidade FestCard.

Compromisso com cliente

Com muita responsabilidade, a marca conquistou clientes a partir da confiabilidade no momento da compra dos produtos, transparência no atendimento e facilidade nas condições de pagamento, fidelizando milhares de consumidores.

Padrão de qualidade

O padrão de qualidade Jô Calçados existe para trazer o que há de melhor no mercado em calçados, roupas e acessórios. São 87 marcas parceiras, com produtos selecionados. A prioridade é garantir a satisfação e bem-estar dos clientes.

História de sucesso

A expansão da marca foi fruto de toda a dedicação e do desejo de levar excelência em produtos e serviços para o maior número de pessoas possível.

Nossa Missão

Produtos de qualidade

Proporcionar moda ao cliente com produtos selecionados e curadoria de tendências.

Satisfação do cliente

Garantir a sensação de bem-estar, com atendimento, conforto e qualidade de vida para toda família.

ATENDIMENTO

Ficou com alguma dúvida?